sexta-feira, 7 de junho de 2013

Leitura e Escrita

Desde muito cedo lembro-me da preocupação que meus pais tinham quanto a minha leitura e escrita.

As histórias bíblicas foram as que marcaram a minha infância. Antes de dormir meus pais sempre contavam histórias de Jonas, José, Jesus entre outras e eu ficava imaginando e depois ilustrava as histórias em um caderno de desenho que meu pai me dera.

Quando adolescente gostava dos livros da editora vaga lume e gibis que emprestava na biblioteca do bairro.

A minha escrita iniciou-se em cadernos de caligrafia, onde meu pai escrevia as palavras e eu as copiava. Essas experiências foram muito úteis para mim. (Por Ivy Vieira Inácio)

Professora Ivy Vieira Inácio: Graduada em Matemática e Bacharel em Informática professora da rede estadual há cinco anos, nos últimos três anos como professora PEB II, da  escola Visconde de Taunay em Santo André com as turmas de 6º anos e 8º anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.