domingo, 16 de junho de 2013

Perfil de Fabiane

        Sou Fabiane Cardoso Cezarino Lima, me formei no magistério em 1996, em seguida entrei na faculdade no Ciências com habilitação em Matemática. Consegui concluir no ano de 2000, graças a Deus e aos meus pais que me ajudaram.Após oito anos , por necessidade em conseguir aula, resolvi voltar estudar e fiz licenciatura em Física. No momento estou fazendo Pós-Graduação em Gestão Escolar. Na horas livres estou me divertindo com minha família,adoro passear no Brás e na 25 de março. Sonho em ter uma confeitaria, adoro fazer bolos e tortas. Um filme que eu adorei foi Prova de Fogo.
      As pessoas importantes da minha vida são: minha filha ,meu marido, meus pais,meus irmãos , portanto toda minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.